window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Aliados do deputado federal Josimar de Maranhãozinho começaram a disseminar na noite de ontem (17) a informação de que o PL, comandado pelo parlamentar no estado, pode lançar candidatura própria à Prefeitura de São Luís.
O nome escolhido seria o da esposa dele, deputada estadual Detinha.
O movimento, no entanto, tem sido encarado por membros da base do governo Flávio Dino (PCdoB), como mero blefe de Josimar para valorizar o partido. A informação é do Blog do Gilberto Léda.
O PL esteve muito próximo de fechar com Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito pelo Podemos. Mas as negociações não avançaram como gostaria Maranhãozinho.
Então, ele fez um movimento de reaproximação do Palácio dos Leões – embora ainda haja na sigla quem defenda um alinhamento com Braide.
Nessa encruzilhada. o presidente do PL teria decidido simular uma candidatura própria, para sentir como reagirão aqueles com quem ele tem debatido a sucessão na capital.
Vale aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário