quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Preso homem que matou mulher estrangulada em quarto de hotel no São Cristóvão, em São Luís
O homem identificado como Allef Gonçalves Araújo Ribeiro, de 24 anos, que matou uma mulher estrangulada em um hotel, no bairro São Cristóvão, foi preso nesta quarta-feira (12) em um shopping localizado no bairro Turu, em São Luís, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Allef Ribeiro é autor do assassinato de Jecimara Cristian Marques Pacheco, na última sexta-feira (7). O crime ocorreu em um quarto do Hotel Sousa, na Rua Flávio Bezerra, no bairro São Cristóvão, em São Luís. 
Após uma discussão, Jecimara foi sufocada com um travesseiro e, em seguida, estrangulada com um cabo de notebook.

O corpo da mulher foi encontrado deitado no chão do banheiro do quarto do hotel, onde o casal estava hospedado há quase uma semana.

O casal se conheceu via internet, por meio de redes sociais. Allef, que morava em Guarulhos (SP), veio a São Luís somente para conhecer pessoalmente Jeciimara.

Após a prisão, o assassino foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foi ouvido pela delegada Viviane Fontenelle, do Departamento de Feminicídio, responsável pela apuração do caso.


Mais detalhes da prisão do assassino serão passados à imprensa durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), às 15h, na SHPP, na Avenida Beira Mar.
Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário