window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

URGENTE: Família de Dutra pretende apresentá-lo para reassumir a Prefeitura de Paço do Lumiar só em fevereiro ou março



A família do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), pretende apresentá-lo para reassumir a função somente no final de fevereiro ou na primeira quinzena de março, prazo que seria suficiente para recuperar plenamente suas condições físmentfísicasais para exercer a função.

O local onde Dutra se encontra é um ministério, pois sabe-se apenas que já teria retornado ao Maranhão e estaria em Paço do Lumiar, mas poucas pessoas têm acesso a ele e ninguém se pronuncia oficialmente sobre seu estado de saúde.

Alguns dizem que, fisicamente, estaria em condições de trabalho, mas mentalmente, ainda fragilizado; outros acreditam estar plenamente recuperado do AVC sofrido em julho do ano passado.

Leia mais:
Dutra retorna a Paço do Lumiar e pode reassumir cargo de prefeito, se provar aptidão para função

Apesar de uma corrente de advogados entender que ele teria prazo de seis meses para se reapresentar (o que venceria dia 23 deste mês), já que ninguém sabe em que situação se dá sua ausência do cargo, pois desde a alta do Hospital São Domingos seu estado de saúde é uma incógnita, outros acham que ele pode se retornar quando se sentir em condições de trabalho.

O advogado João Batista Ericeira acha que um atestado médico é suficiente para justificar a ausência, mas ele precisa comprovar estar em plenas condições para exercer a função e quem tiver dúvidas pode solicitar uma perícia médica

Fonte: Aquiles Emim

Nenhum comentário:

Postar um comentário