window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Fernando Muniz presidente da Câmara de vereadores de Paço do Limiar volta a ser alvo de fakenews

O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz (PP) vem sendo alvo de fakenews patrocinadas por adversrios poli­ticos que não aceitam o novo momento vivido pelo parlamento municipal.
Na última semana, na tentativa de associar a imagem de Muniz com uma denuncia feita na Promotoria de Justiça do município­ envolvendo suposta irregularidade de um assessor do vereador Vagner Souza (PMN), o presidente da Câmara voltou a ser ataco por blogs patrocinados.
Mantendo a transparência e o compromisso, o vereador emitiu nota esclarecendo sobre os fatos inver­idicos envolvendo seu nome.
Fernando Muniz explicou que a responsabilidade fiscalizar a frequência de cada assessor do vereador o qual o servidor está ligado, conforme resoluçÃo.
O presidente da Câmara também disse que toda informação já foi encaminhada a Promotora, e segue primando pelos princípios­ que regem a administração  pública .
Confira a nota na integra
Em fase de notícias veiculadas em blogs o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar vem a público  esclarecer

Que a unica participação do Presidente da Câmara, o vereador Fernando Muniz, nos fatos noticiados se deu em razão da notificação da 1ª Promotoria para que, como chefe do legislativo municipal, se prontificasse em localizar o ex-assessor e encaminha-lo à promotoria na data indicada.

 Cumpre ainda esclarecer que o Presidente da Câmara compareceu perante a promotoria e esclareceu todos os fatos relacionados a administração da Câmara , informando que a responsabilidade sobre frequência e atividades dos assessores são de competênciados vereadores aos quais os assessores são atrelados, tudo conforme Resolução nº 005/2019 que regulamenta a atividades dos assessores parlamentares da Câmara Municipal de Paço do Lumiar MA“.
Por fim, o Presidente zela por todos os princípios que regem a AdministraçÃo pública, garantindo o envio encaminhamento de qualquer solicitação feita pelos membros do ministério público de Paço do Lumiar MA“ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário