window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

SEGURANÇA

Flavio Dino e Jefferson  Portela realizaram Solenidade de promoção de policiais militares

Policiais militares foram reconhecidos em ato de promoção, realizado pelo Governo do Estado. A medida, que vem sendo intensificada desde… [  ]
Policiais militares foram reconhecidos em ato de promoção, realizado pelo Governo do Estado. A medida, que vem sendo intensificada desde o início da gestão do governador Flávio Dino, promove a valorização e respeito ao policial, tendo como consequência positiva melhorias à segurança da população. Em solenidade no final da tarde desta segunda-feira (7), na sede do Comando Geral da Polícia Militar, Calhau, foram mais de 90 promoções concedidas, algumas esperadas há décadas.
“O governo Flávio Dino acabou com um problema histórico na carreira militar do Maranhão, que chamamos de represamento na carreira. Essas mais de nove mil promoções [em cinco anos] representam o devido reconhecimento e valorização do policial. É importante sobre vários aspectos, no coletivo, para a instituição e também um ganho social. Essa medida reorganiza a atividade internamente e a própria carreira militar. É mais um grande dia para a Polícia Militar maranhense, para nosso Estado e sobretudo, para a sociedade”, pontuou o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela.
O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Ismael Fonseca destacou que havia promoções represadas e, na atual gestão, vêm sendo concedidas aos policiais. “É uma ação do governador Flávio Dino posta em prática desde o primeiro ano da gestão, em 2015, e que reconhece o valor dos nossos policiais. É um fato motivacional que estimula nossa corporação no alcance das metas e no êxito dos trabalhos, ao longo destes últimos cinco anos. É uma ação extremamente positiva”, reforçou o coronel.
As promoções beneficiaram militares de várias unidades operacionais e administrativas do Maranhão, tanto da capital, quanto do interior. Para os contemplados, a iniciativa marca um importante momento na corporação. “Esperei muito por esse momento e agora tenho essa oportunidade e me sinto muito feliz. Representa o reconhecimento pela carreira que abraçamos e compromisso que empenhamos ao entrar para a Polícia Militar. Igual a mim, há outros colegas que foram reconhecidos e ficamos felizes por todos”, enfatizou Welson de Jesus, que foi promovido com ao posto segundo sargento.
Para a promoção na carreira militar, são observados critérios como tempo de serviço e merecimento. Somam 9.161 promoções concedidas na gestão Flávio Dino, aos militares maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário