window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeito Eudes Sampaio e a presidente do CMDCA, Michele Costa do Santos, empossam Conselheiros Tutelares nesta sexta-feiraPosse do Conselho Tutelar - Destaque

A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) darão posse aos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2020/2023, na manhã desta sexta-feira (10).

A solenidade de nomeação e posse, marcada para as 09 horas, ocorre na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), campus São José de Ribamar.
Foram eleitos dez conselheiros para atuarem em dois pólos: Sede e Vilas. A eleição ocorreu em 27 de Outubro de 2019, em 34 seções que foram distribuídas por todo território do município.
O prefeito Eudes Sampaio e a presidente do CMDCA, Michele Costa do Santos, darão posse aos conselheiros eleitos, que terão a missão de zelar e defender os direitos de crianças e adolescentes de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário