quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Jordão Reis mostra força e prestígio com a classe política

O pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis (PTB) mostrou nesta segunda-feira (06), porque é considerado um dos favoritos para ocupar uma cadeira no legislativo municipal.
Durante evento realizado no bairro Riozinho, o jovem acadêmico do Curso de Ciências Contábeis contou com a presença do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), um dos parlamentares mais influentes na Câmara Federal.
Também esteve presente o presidente do PTB na capital, Paulo Casé, que deve concorrer a uma vaga no parlamento de São Luís. Além do prestígio com a classe política, Jordão mostrou sua força popular com a presença de dezenas de lideranças.
Estiveram representados através de lideres comunitários e amigos, os bairros da Vila Kiola, Vila São Luis, Vila Flamengo, Cedro, Piquizeiro, Jota Câmara, João de Cadal, Moropoia, Vieira, Balanço Grande, Jardim Tropical, São Judas Tadeu, Campina, São José dos Índios, Vila São José, Vila Operária, Turiúba, Nova Terra, Roseana Sarney, Jota Câmara II, Santana, Cruzeiro e Mestre Antonio.
O evento foi marcado por um almoço oferecido por Jordão em comemoração aos seus 36 anos de idade. Durante sua fala, Jordão relembrou sua infância difícil. “Eu sou filho do gueto, nasci no Coadinho, desde cedo aprendi a lutar. Vigiei carro, dormi na rua, juntei frutas na Ceasa, estudei, cresci e venci. Este ano será decisivo porque temos uma eleição difícil pela frente, mas tenho certeza que Deus nos concederá a vitória, junto com vocês. E se por acaso, não for nossa vez, já venci porque hoje posso ver quantos amigos conquistei nessa caminhada, e isso já me deixa feliz.” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário