window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 18 de janeiro de 2020

CULTURA

Programação do Reviva Centro com show de palhações e contação de histórias é atração para criançada no Complexo Deodoro

Se tem um personagem que as crianças conhecem, é o palhaço. O sorriso no rosto vem acompanhado de nariz vermelho,… [  ]
Se tem um personagem que as crianças conhecem, é o palhaço. O sorriso no rosto vem acompanhado de nariz vermelho, maquiagem branca e roupas e sapatos grandes. Neste domingo (19), às 17h, no Complexo Deodoro, os Tripalhaços Azedinho e Foguinho são a atração principal, com contação de histórias e show. A apresentação integra o Arte na Praça, que faz parte do Reviva Centro, programa criado pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. A coordenação é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
“A alegria que envolve a ideia de circo está no imaginário das crianças desde cedo. E o personagem principal do espetáculo é o palhaço, que neste domingo tem como picadeiro o palco do Arte na Praça, no Complexo Deodoro. É a gestão do prefeito Edivaldo proporcionando lazer e cultura gratuitos à população”, pontua o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.
Ele é mestre na arte de provocar gargalhadas e conquista, num piscar de olhos, a atenção da criançada. É com este espírito que os palhaços Azedinho e Foguinho, dupla formada pelo Circo Escola, equipamento social da Prefeitura de São Luís, fará a apresentação com contação de histórias de um jeito que só eles sabem fazer. Logo após, será apresentado os Tripalhaços, um espetáculo de circo maluco que interage com o público a partir de brincadeiras, acrobacias, malabares e muita palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário