window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


Em entrevista, Lula já considera o apoio do PT a candidatura de Flávio Dino a presidência


O governador Flávio Dino (PCdoB), voltou a ter seu nome colocado no centro das atenções, em uma eventual disputa ao cargo de presidente da República em 2022. Durante entrevista ao jornalista Juca Kfouri, o próprio Lula fez questão de exaltar as qualidades de Dino.
Perguntado se ele admitiria a possibilidade do PT apoiar Flávio Dino, o ex-presidente falou das qualidades e lealdade do maranhense. “Admito, como não? O PCdoB já me apoiou quatro vezes. Sabe, eu não vejo porquê. O problema, a dificuldade que se tem de responder uma pergunta dessas, e eu não tenho mais, é que se você tiver um jornalista em um jornal qualquer que vá assistir o programa, vai dizer: ‘Lula vai apoiar Flávio Dino’. Eu gosto do Flávio Dino, acho ele uma figura competente, um companheiro da maior lealdade comigo durante todos os meus processos, então, eu tenho por ele um apreço extraordinário. Agora veja, o PT é um partido muito grande comparado ao PCdoB“, disse Lula.
Ainda na entrevista, Lula falou da dificuldade de Dino ser candidato pelo PCdoB, sugerindo que o PT seria o caminho. “É difícil, o Flávio Dino sabe disso. É muito difícil você imaginar eleger alguém de esquerda sem o PT”.
Confira a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário