window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Eudes Sampaio  beneficia jovens em Ribamar com o Caminhão da Juventude
O Prefeito de São José de Ribamar Eudes Sampaio, através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV), realizou mais uma certificação dos alunos do Caminhão da Juventude, projeto que nos últimos anos vem mudando a história de milhares de ribamarenses que sonham alcançar o sucesso profissional.
O prefeito Eudes Sampaio realizou, nesta semana, a entrega dos certificados dos cursos oferecidos pelo Caminhão no bairro Panaquatira. Concluíram os cursos de informática básica, web design, edição de imagem, fotografia e impressão 3D, 170 moradores da região que agora podem, a partir de cursos de excelente qualificação, imergir no mercado de trabalho com maior experiência e conhecimento técnico.
O projeto realizado pela Prefeitura de São José de Ribamar já certificou, desde setembro de 2017, cerca de quatro mil jovens em bairros por todo o município.
Para a aluna Andressa Gomes, que é moradora do Panaquatira e realizou dois cursos, a chegada do Caminhão da Juventude proporcionou à região uma oportunidade para todos que estavam em busca de maior qualificação.
“Quem participou da capacitação oferecida pelo Caminhão conseguiu trazer para si aprendizado e conhecimento. Eu fiz os cursos de informática e web design e tenho certeza de que assim como eu, outros puderam aproveitar bastante o que foi oferecido”, afirmou Andressa.
Os cursos, nas áreas sociais e tecnológicas, da ferramenta de educação itinerante municipal são disponibilizados gratuitamente e atendem necessidades constantes do mercado de trabalho atual.
O prefeito Eudes Sampaio falou aos alunos antes da entrega dos certificados e enfatizou os resultados positivos que vêm sendo obtidos com a geração de conhecimento e oportunidades para muitos ribamarenses.
“Nós temos a convicção que o melhor investimento é o conhecimento, pois ele ninguém lhe tira. Esse trabalho e esforço que a Prefeitura tem feito garante a milhares de pessoas o acesso a estes cursos que certamente engrandeceram muito mais os seus currículos profissionais”, lembrou o prefeito. 
Em um espaço moderno, confortável e totalmente acessível o equipamento de capacitação municipal oferece oportunidades de crescimento profissional e upgrade no currículo, certificando jovens com uma referência que trará mais destaque no mercado profissional.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário