window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 4 de janeiro de 2020

Edivaldo Holanda Júnior garante limpeza de galerias para evitar alagamentos

Com o período invernoso, que parece efetivamente ter começado em São Luís, uma grande preocupação é evitar que a cidade tenha grandes pontos de alagamentos e cause prejuízo enorme para a população.
Nesta sexta-feita (03), o prefeito Edivaldo fez questão de postar fotos demonstrando que equipes da Prefeitura de São Luís, mesmo no período invernoso, continuam trabalhando na limpeza de bueiros e galerias no sentido de evitar alagamentos na capital maranhense.
Edivaldo disse que o trabalho está sendo intensificado principalmente em pontos obstruídos, identificados após o início das fortes chuvas.
“Nossas equipes estão regularmente nas ruas realizando a desobstrução de bueiros e galerias, trabalho que está sendo intensificado com a chegada das chuvas. Esse serviço se soma a diversas outras ações que visam garantir a segurança e tranquilidade da população”, destacou Edivaldo.
Ecopontos
Entretanto, além do trabalho da Prefeitura de São Luís, é preciso que a população colabore e evite descartar o resíduo sólido em qualquer lugar, colaborando assim para o entupimento de galerias e bueiros.
Para facilitar o descarte, a gestão do prefeito Edivaldo tem deixado um legado importante para São Luís, a implantação de Ecopontos, que já alcançam praticamente todas as regiões da capital maranhense.
Somente no mês passado, a Prefeitura de São Luís entregou dois novos equipamentos, que ficam nos bairros Primavera (polo Cohatrac) e Barreto (região do João Paulo). Com isto, a Prefeitura atinge a marca de 17 equipamentos do tipo em funcionamento, beneficiando toda a cidade e, de forma direta, os bairros do seu entorno.
Além disso, mais três Ecopontos – nos bairros Cohaserma, Centro e Vila Isabel – já estão com obras em fase final

Nenhum comentário:

Postar um comentário