window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio leva Maratona de obras de infraestrutura  na Mascarenhas de Morais

visita a obra na Mascarenhas de Morais
A intensificação de obras de infraestrutura nos quatro cantos do município chegou definitivamente à Avenida Mascarenhas de Morais, importante via metropolitana que atende diretamente aos três municípios da grande Ilha: São Luís, Paço do Lumiar e, claro, São José de Ribamar. Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito Eudes Sampaio fez questão de vistoriar a obra, aguardada ansiosamente pela população da região.
O trecho que precisava de manutenção e há alguns anos foi sendo esfacelada pela ação da natureza e pela falta de preservação, agora passa por uma obra de revitalização que possibilitará o trânsito com muito mais qualidade, facilitando a mobilidade da população de pelo menos cinco bairros na região.
A obra compreende serviços em 3,2 quilômetros e beneficia diretamente bairros como Vila Sarney FIlho I e II, Jardim Tropical, Matinha e Tijupá Queimado. Ruas como a R. 14 na Sarney Filho II também estão recebendo serviços para garantir a fluidez entre os bairros.
O prefeito Eudes Sampaio andou por vários trechos onde os serviços já estão em curso e conversou com moradores, ouviu demandas e atestou a qualidade dos materiais e equipamentos empregados no trabalho. Ele garantiu aos moradores a ininterrupção dos serviços e a entrega da obra nos próximos dias.
prefeito Eudes com moradores do bairro Nova Terra
Da Avenida Mascarenhas de Moraes, o prefeito aproveitou para visitar o bairro Nova Terra, que também receberá, a partir da próxima semana, recuperação asfáltica das vias que contemplam o corredor de ônibus. Na Avenida Era de Aquários ele comunicou diretamente aos moradores o início das obras e ouviu apelos para realização de outros serviços na região.
Outras Obras
Além da Mascarenhas de Moraes, a Prefeitura mantém frentes de trabalho no Jardim Tropical, Vila Sarney Filho II, Vila Operária, Turiuba, Mestre Antônio, Vila Roseana, Sede, Parque Jair, Coahtrac V, entre outros. As ações estão sendo possíveis graças à administração eficiente e responsável dos recursos municipais, em que pese a escassez dos recursos e falta de verbas específicas para a infraestrtutra, como acontece com a saúde e educação, por exemplo, além das parcerias com os governos estadual e federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário