window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Após forte tremor em São Luis do Maranhão tudo normal, diz nota da Diretoria do prédio do Fórum Desembargador Sarney Costa

A Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, emitiu nota após momentos de muita correria e pânico na manhã desta quarta-feira (18), ocasionados depois que um forte tremor foi sentido por funcionários do quinto, sexto e sétimo andar do prédio.
Em nota, a Diretoria confirmou que o motivo do balanço foi uma obra no terreno ao lado, pertencente ao Ministério Público, e que a obra já foi suspensa.
Segundo o engenheiro, a vibração é natural e não causou nenhum dano ao prédio do Fórum.
Todas as atividades realizadas no Fórum já foram restabelecidas e o expediente funcionará normalmente.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum,  provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel.  O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio. As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário