Para um homem que estava no Motel Saramanta com a amante na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 06, a sensação de medo voltou a infernizar sua mente. Além de ser assaltado quando estava na cama com a outra, ainda teve o carro roubado e nas imagens do veículo recuperado a esposa reconheceu como sendo do seu marido.
A polícia encontrou o carro que foi roubado no motel Saramanta, na estrada de Ribamar, na Maiobinha, em uma avenida do bairro Nova Terra e disponibilizou as imagens em alguns grupos. Ocorre que a esposa da vítima olhou a imagem e a casa caiu.
Os assaltantes chegaram ao motel por volta das 3h da madrugada e foram inicialmente na gerência do motel, de onde lavaram quase R$ 2 mil e espécie e objetos de funcionários, além de uma moto e aparelhos de TV.
Em seguida os quartos foram abertos para que os bandidos pudessem roubar os clientes. Alguns estavam ainda no maior amor, fazendo sexo, quando foi anunciado o assalto e tiveram que entregar dinheiro, celulares, cordões e pulseiras de ouro. O bando levou ainda um notebook de um cliente e um carro. A polícia já iniciou investigações sobre o assalto.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.