window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 28 de dezembro de 2019

Jordão Reis encerra o ano como pré-candidato a vereador destaque...


2019 foi sem sombra de dúvidas um ano excelente para o jovem acadêmico de Ciências Contábeis, Jordão Reis (PTB), que deverá disputar uma vaga no parlamento ribamarense no ano que vem. Jordão, aliás, é cotado para ser o candidato mais bem votado PTB, partido que tem em seu quadro a vereador Marlene Monroe (PTB).
Durante todo o ano, Jordão foi destaque na imprensa local pela sua forte atuação e elevou o nome da juventude ribamarense nacionalmente, ao assumir a vice-presidência nacional da Juventude do PTB, partido que tem como líder de bancada, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.
Atendendo pedido dos moradores da Comunidade Piquizeiro, o jovem estudante conseguiu a doação de equipamento para resolver o problema da falta de água na comunidade, e também beneficiará famílias da comunidade Cedro.
Como não poderia deixar de ser, no mês de outubro, como faz tradicionalmente, entregou mais de 2 mil brinquedos em diversas comunidades ribamarenses, feito repetido durante o natal, quando foram entregues cestas à famílias carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário