window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Urgente: Ventania derruba telhado da igreja da Assembléia de Deus e deixa feridos durante culto 

Ventania derruba telhado e deixa feridos durante culto em igreja
Fiéis da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, Norte da Bahia, tiveram um enorme susto durante a realização de um culto de oração na noite de quarta-feira, 23.
Durante a celebração estava chovendo e ventilando muito, até que o telhado do templo, que é de metal, foi arrancado pela força dos ventos. Vários fiéis estavam no momento do incidente.
PUBLICIDADE
Uma senhora de idade foi ferida na cabeça e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Região (UPA 24h).
Uma criança também ficou ferida e recebeu socorro com mais três pessoas. Por causa da gravidade dos ferimentos, três delas foram transferidas para a região do Vale do São Francisco.
Segundo informações do Calila Noticias, a ocorrência foi atendida pelo SAMU, PM e Corpo de bombeiros, que foram até local para auxiliar os feridos.

Igreja destruída

Outro acidente, mas dessa vez provocado pelo ser humano, ocorreu com Igreja Assembleia de Deus Visão Cristã, localizada na cidade de Sumbe, em Angola, país do continente africano.
Em 20 de agosto passado um caminhão desgovernado invadiu o templo no momento exato em que vários fiéis estavam cultuando a Deus. O veículo atravessou duas paredes, indo parar apenas em uma sala infantil.
Ao todo, nove pessoas morreram e várias ficaram feridas, incluindo crianças. “Passamos o final de semana passado enterrando os corpos, porque muitas pessoas optaram por enterrar seus mortos em outras cidades ou bairros. Estamos vivendo dias muito difíceis”, disse o pastor Edson Francisco Paschoal na ocasião.
PROPAGANDA
O pastor, que é brasileiro e atua como missionário na África, fez um apelo por ajuda, visto que muitas vítimas perderam parentes que forneciam o sustento para suas famílias, além do próprio templo da igreja que foi praticamente todo destruído.
“Apelamos a todos os amados irmãos que nos ajudem: quer com apoio espiritual quer material. Depois de 16 anos implantando igrejas no continente africano, eu e minha esposa estamos diante de uma grande tragédia e por isso contamos com a ajuda dos amados irmãos”, disse ele. Para saber como ajudar, clique aqui.
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário