window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de novembro de 2019



Urgente: Templo da Assembleia de Deus é destruído por incêndio após culto festivo

Templo da Assembleia de Deus Madureira é destruído por incêndio após culto festivo
O templo de uma congregação da Assembleia de Deus Madureira no Pará foi consumido por um incêndio na madrugada da última segunda-feira, 09 de setembro, na cidade de Uruará.
A igreja havia acabado de adquirir móveis novos e equipamentos de som para uma festividade realizada no final de semana anterior ao incidente. As chamas, que consumiram completamente o templo, iniciaram por volta da 01h00 da madrugada.
De acordo com informações do blog local Gazeta Uruará, os fiéis entraram em desespero com o incêndio. Um vídeo que registrou as chamas mostra uma frequentadora da igreja lamentando o incidente: “Por que, meu Deus? Por que aconteceu isto?”, diz ela, inconsolável.
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade é liderada pelo pastor Gedaias. A congregação havia acabado de finalizar o Congresso Unificado: “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito, Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja, Senhor”, afirma a fiel, lamentando a situação.
O fogo, que se alastrou rapidamente, tomou conta do prédio em aproximadamente 15 minutos, e os fiéis puderam salvar apenas uma parte do equipamento de som e algumas cadeiras plásticas. Todo o resto da mobília da igreja, assim como instrumentos, foi consumido pelo fogo.
Dois carros pipa da prefeitura municipal foram solicitados, mas não chegaram a tempo de impedir que o incêndio destruísse o templo completamente, incluindo o telhado.
Confira no vídeo abaixo, publicado pelo portal JM Notícia:
Assine o Canal
PROPAGANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário