terça-feira, 5 de novembro de 2019

Urgente Por “pacto com diabo” e “vozes”, homem mata menina de 5 anos a facadas




Resultado de imagem para Por “pacto com diabo” e “vozes”, homem mata menina de 5 anos a facadas



Um homem de 25 anos preso por matar a facadas uma menina de apenas cinco anos de idade alegou que cometeu o crime após ter sido ordenado pelo diabo.
O assassino, flagrado por câmeras de segurança de uma padaria, disse que firmou um pacto com o diabo e que passou a ouvir uma voz do além ordenando que ele matasse uma criança.
Moabe Edon Pinto Nogueira Souto atacou a menina quando ela era levada pela babá para um Centro Infantil Municipal da cidade de Betim (MG). Ele, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de entorpecentes, estava em liberdade condicional há dois meses com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Ao fugir da cena do crime, Souto foi acuado pela população, que estava motivada a linchá-lo, mas com a chegada da Polícia Militar o tumulto foi contido e o criminoso foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Resultado de imagem para Por “pacto com diabo” e “vozes”, homem mata menina de 5 anos a facadas
No caminho, ele reiterou que tinha sido ordenado pelo diabo e, ao chegar à UPA, admitiu ter passado a noite anterior consumindo crack.
A menina Ieda Izabel Manoel Peres, de 5 anos, morreu no local do crime após sofrer diversos golpes de faca. A babá relatou que Souto demonstrava sentir prazer enquanto esfaqueava a criança: “Assim que eu passei a esquina da [escola] Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Souto] só dava facada nela e ria, dava risadas”, disse ela, de acordo com informações do portal G1.
O major da PM Paulo Roberto, que atendeu a ocorrência, contou que a mãe do assassino desmaiou ao saber da notícia: “Ele estava sendo medicado. A mãe relata que houve o agendamento de uma consulta e o médico psiquiatra constatou que a medicação não estava sendo suficiente. Estava levando o autor a ter surtos demorados, a agir de forma mais agressiva com os familiares, dentro de casa”, afirmou o policial.

Jordão Reis acompanha visita de representantes da AGEM a Estrada do Santana, que receberá obras de drenagem e pavimentação

O vice-presidente nacional do JPTB, Jordão Reis, esteve no último dia 31, na Estrada do Santana, acompanhando a visita técnica dos representantes da Agência Executiva Metropolitana, liderada pelo presidente Lívio Corrêa e que também contou com as presenças do presidente municipal do PTB em São Luís, e do prefeito municipal de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).
Os técnicos avaliaram a situação e fizeram levantamentos para realização de obras de drenagem profunda e pavimentação da via que leva ao povoado Santana, zona rural do município de São José de Ribamar.
“Fico muito feliz em ver mais um pedido nosso atendido pelo presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa e pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Essa é uma importante via da grande ilha e trata mais mobilidade para os ribamarenses.” Destacou Jordão.
Jordão lembrou que com a obra, um problema histórico será resolvido. “Só quem conhece bem essa região sabe o sofrimento dos moradores do período de chuvas. Aqui, a estrada vira rio e prejudica milhares de famílias. Tenho certeza que com a execução do serviço sendo feito pela Agência Metropolitana e pelo Governo do Estado, com drenagem profunda, acabaremos com um problema histórico e daremos início a um novo tempo para essas famílias.”. conclui Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário