window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Urgente:Paula Azevedo investe na revitalização da iluminação pública em diversos bairros de Paço do Lumiar.

Paula Azevedo, Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, está investindo no sistema de iluminação pública do município.  O trabalho inclui instalação de postes e luminárias, além da substituição de lâmpadas. A revitalização chega para garantir mais segurança, conforto visual e melhorar a estética em ruas e avenidas de Paço do Lumiar.
Entre os locais que já receberam os serviços estão às seguintes comunidades: Nova Vida, Sítio Natureza, Pindoba, Residencial La Belle Park, Nova Luz e Armindo Reis.
Nas comunidades Nova Luz e Armindo Reis, a prefeitura implantou um sistema de iluminação pública novinho, tendo em vista que nessas áreas só existiam postes instalados, sem nenhum tipo de iluminação.
Maria de Lourdes, moradora do bairro Nova Luz, conta que a população vivia na escuridão. “Eu nem consigo acreditar que agora temos ruas iluminadas, meu Deus! É muita felicidade. A gente vivia aqui na escuridão, correndo risco, ninguém enxergava a cara de ninguém, eu não estou exagerando não! Ter luz nos postes era nosso maior senhor. Só tenho a agradecer a prefeitura”, disse a dona de casa.
Quem também está satisfeito com a nova iluminação é o Senhor Santana, que é vice-presidente do Centro Comunitário do bairro Armindo Reis. Para ele, a iluminação vai proporcionar mais segurança. “Ficamos felizes com a iluminação, isso facilita a identificação de alguma possível situação de perigo. Agradecemos o empenho da prefeitura  em resolver nossas demandas. Esse era um pedido antigo dos moradores do bairro”, ressaltou.
Em paralelo ao trabalho na iluminação pública, a prefeitura também vem realizando mutirões de limpeza, além da manutenção de ruas e avenidas com revestimento primário. Bairros como Cohabiano X, Vila do Povo, Vila São José II e Armindo Reis, que estavam intransitáveis, agora estão acessíveis.
A Prefeita interina Paula Azevedo (SD), que assumiu o comando do município há pouco mais de três meses, explicou que as obras de iluminação fazem parte de um conjunto de serviços em andamento no município. “Estamos realizando uma série de intervenções em toda Paço do Lumiar. Tenho recebido lideranças comunitárias, visito constantemente os bairros, atendo todas as reivindicações de acordo a nossa estrutura e realidade. O mutirão de limpeza chegará a todas as comunidades, assim como esse trabalho na iluminação pública. As pessoas têm sugerido nas nossas redes sociais várias intervenções, principalmente com relação à iluminação no Viva Maiobão. Adianto que o Viva será iluminado em breve, como nunca esteve antes. Só peço paciência a todos, reafirmando o meu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida dos luminenses”, concluiu Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário