window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Urgente Discussão durante culto dominical termina com pastor esfaqueado

Resultado de imagem para Discussão durante culto dominical termina com pastor esfaqueado

Um incidente durante um culto no último domingo, 03 de novembro, terminou com um pastor esfaqueado na cidade de Potim, interior de São Paulo, a 179 quilômetros da capital.
Um homem que compareceu à celebração – que estava sendo realizada num projeto social mantido pela igreja evangélica no bairro Vista Alegre – e demonstrou estar alterado. Como seu comportamento estava atrapalhando o culto, ele e o pastor terminaram discutindo.
Em seguida, a discussão virou briga e o homem puxou uma faca e desferiu golpes contra o pastor, que tem 28 anos e agora está internado em estado grave. De acordo com as testemunhas, o agressor deixou o local imediatamente depois de esfaquear o pastor.
A Polícia Militar informou que o agressor se apresentou posteriormente na delegacia e confessou o crime. Já a Polícia Civil informou que durante seu depoimento, o homem manifestou arrependimento e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e por esse motivo permaneceu preso.
Segundo informações do portal G1, tanto o pastor quanto o agressor já tinham passagens pela polícia, sendo que o segundo esteve envolvido em ameaças, violação de domicílio, furto, roubo e desacato. Ele também já tinha sido beneficiário do projeto social mantido pela igreja.
O pastor, que foi levado imediatamente pelos fiéis para o Pronto Socorro da cidade de Aparecida após ser esfaqueado, foi transferido posteriormente para o Hospital Regional de Taubaté, cidade onde ele mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário