window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 23 de novembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio vistoria obras de reconstrução da Avenida Paraíso

Obras da Avenida Paraíso - Jardim Tropical
Seja nas ruas ou em seu gabinete, o prefeito Eudes Sampaio tem imprimido um ritmo acelerado de trabalho e de contato com a população, sempre atento às obras, ações e serviços que estão sendo executados em favor da população. Na tarde desta quinta-feira (21), acompanhado de uma equipe técnica e de vereadores, ele vistoriou os serviços de reconstrução da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical.
A importante via de ligação de vários bairros, tais como Jardim Tropical, Vila Sarney Filho II, Vila Operária, Vila J. Lima, entre outros, foi praticamente destruída por falta de manutenção e conservação, mas desde o início de 2017 tornou-se uma questão de honra a sua reconstrução e, agora, finalmente, a população já começa a vislumbrar um novo tempo.
Por meio de um convênio com o Governo do Estado, a obra, que contempla pavimentação e macrodrenagem da via, já está em fase avançada e em algumas partes a população já começa a ver as expressivas melhorias.
Eudes Sampaio - Jardim Tropical
Durante a visita, Eudes Sampaio aproveitou para apresentar a moradores diretrizes e planejamentos que estão sendo estudados pela gestão para a garantia de muitos mais benefícios e políticas públicas para a região, com o intuito de promover ainda mais qualidade de vida e respeito a quem mais necessita dos serviços públicos.
Além das obras realizadas em parceria com o Governo do Estado, o prefeito vistoriou o andamento das obras de melhoria e asfaltamento em diversas ruas adjacentes à Avenida Paraíso, que estão sendo realizadas pela Prefeitura, via convênio com o Governo Federal.
Com determinação e trabalho duro, a Prefeitura de São José de Ribamar está gradativamente investindo em serviços de recuperação da infraestrutura do município. Com parcerias inteligentes, administração eficiente dos recursos municipais, a gestão está trazendo para os ribamarenses a perspectiva de uma cidade mais desenvolvida e melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário