window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Eleições 2020: Eduardo Braide segue caindo, aponta pesquisa Exata que São Luis haverá segundo turno

O último levantamento feito para medir a corrida eleitoral pela prefeitura de São Luís, confirmou uma tendência apontada por outras pesquisas de Institutos diferentes. Na capital, mesmo liderando, Eduardo Braide segue caindo a cada divulgação de nova pesquisa, e a disputa deve ser definida apenas no segundo turno.
De acordo com os números divulgados pela Exata, Eduardo Braide tem 40% das intenções de votos. O segundo colocando, que disputaria com Braide em um eventual segundo turno, ainda é indefinido, e tem no bolo, seguindo a margem erro que é de 3,5% para cima ou para baixo, empate técnico entre os pré-candidatos Wellington do Curso, Duarte Júnior, Neto Evangelista e Bira do Pindaré, com 12%, 11%, 6% e 6%, respectivamente.
Em outro pelotão, seguem Osmar Filho e Adriano Sarney com 3%.
Bem atrás aparecem Jeisael Marx (2%), Yglésio Moisés (1%) e Rubens Junior (1%) e Alan Garcez que não chega a 1%. Brancos ou Nulos somaram 10% e 5% não sabem ou não responderam.
A pesquisa foi realizada em todas as regiões de São Luis, entre os dias 18 e 21 de novembro e ouviu 1016 entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário