window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio realiza Ação Social com população do Residencial Olímpico

O Prefeito Eudes Sampaio de São José de Ribamar realizou no último sábado (23) uma grande ação social, que envolveu todas as secretarias municipais e disponibilizou gratuitamente diversos serviços à população do Residencial Olímpico e regiões adjacentes.
Ação Social - Residencial Olímpico - Eudes nas barracas
Realizada na Escola Municipal do Residencial Olímpico, a ação contou com atendimentos de saúde, assistência social, beleza e conscientização no engajamento social da população. Durante toda a manhã foram oferecidos serviços como aferição de pressão e glicemia, vacinação, aplicação de flúor além de jogos recreativos, oficina de cabelo, manicure, assessoria jurídica e apresentações culturais.
Ao som envolvente da bateria da escola de samba Unidos do Santana a população marcou presença e foi recebida com atenção e entusiasmo pelas equipes de trabalho e profissionais da saúde, assistência social, trânsito, meio ambiente e demais áreas do município.
Crianças na Ação Social do Residencial Olímpico
A população que estava em quantidade numerosa quando o prefeito Eudes Sampaio chegou e permaneceu durante toda a ação social, conferindo os atendimentos que estavam sendo prestados à população e recebendo o carinho dos populares que lá estavam. Ele em todas as salas, observando a movimentação de pessoas, tirando fotos com a população e recebendo o feedback positivo das pessoas atendidas. Eudes Sampaio esteve disponível durante todos os momentos em que esteve na ação e ouviu moradores e falou sobre demandas requisitadas pela comunidade, conversando com a população e dando uma resposta direta, sincera e simpática a todos.
A região do Residencial Olímpico e bairros adjacentes vem sendo regularmente beneficiados através das políticas de valorização e desenvolvimento da gestão municipal, e com a realização da última Ação Social a comunidade ganhou mais cor e vida, e os sorrisos estavam estampados nos rostos de todos. E em termo de animação não faltou batuque de quem não saiu do tom e acompanhou o som da escola de samba Unidos do Santana. Com muitos sorrisos e disposição de sobra, as crianças também brincaram, pularam, lancharam e ouviram atentamente as histórias e orientações dadas pelos palhaços e outros personagens infantis que realizam a recreação. Enquanto isso o atendimento ao publico era realizado através da realização de cadastro único, cadastro do CRAS, cadastro no SINE entre outros serviços de relevância para garantia de melhoria e dignidade das pessoas residentes na região.
Para Maria da Conceição a realização de uma ação como essa no bairro traz mais vida e deferência para com os beneficiados. “É muito bom você vir aqui e ter todos esses serviços de graça. A gente se sente valorizado e fica agradecido por receber, espero que mais serviços como esses venham para a nossa comunidade”, destacou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário