window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de novembro de 2019



Policia Militar realiza Operação no dia de finado  e garante segurança durante as visitas aos cemitérios  de São José de Ribamar

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPAM-2/13°BPM
A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre
Ao longo deste sábado, dia 02 de novembro de 2019, *o 13°Batalhão realizou a operação "Paz para as almas",  que garantiu a segurança de todos os cidadãos que foram visitar seus entes queridos nos cemitérios da região de São José de Ribamar. Nesta data, o movimento nos cemitérios é intenso, pois muitas pessoas vão deixar flores e fazer orações nos túmulos de familiares ou amigos que já partiram. Dessa forma, foi utilizado na operação policiamento a pé e motorizado por todo o dia, até o fechamento dos locais o que garantiu paz e tranquilidade* neste momento tão importante para milhares de pessoas.

Não houve registro de ocorrências
PMMA, PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES

Eudes Sampaio segue tocando obras e vistoria Estrada do Santana com a Agência Metropolitana

O prefeito Eudes Sampaio cumpre uma intensa agenda administrativa, distribuída diariamente no atendimento às comunidades, em seu Gabinete e nas visitas aos bairros que estão recebendo obras, ou mesmo nos locais que necessitam de ação do poder público. Foi assim na semana passada, quando esteve na Estrada do Santana, Zona Rural de São José de Ribamar.



Acompanhado de secretários municipais e do presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Jonas Mendonça Corrêa, Eudes Sampaio vistoriou a estrada e outros pontos da região que precisam de obras de infraestrutura.
“Estamos aqui para olhar de perto as ações que carecem de intervenções. Não temos uma vara de condão para resolver todos os problemas da cidade, mas dentro das possibilidades orçamentárias e financeiras e com a parceria do Governo do Estado, por meio da Agência Metropolitana, vamos continuar lutando para melhorar a infraestrutura do município”, disse o prefeito.
Estrada do SantanaA região visitada faz parte de uma área limítrofe que contempla bairros populosos dos dois municípios, tanto de São Luís quanto de São José de Ribamar. “O Governo do Estado tem dado atenção às demandas metropolitanas nessas áreas, principalmente por saber das limitações dos prefeitos de atuarem na infraestrutura”, disse Lívio.
Ciente dessas dificuldades, o prefeito Eudes Sampaio tem buscado soluções através de parcerias com o Governo do Estado, além da captação de recursos e investimento de receita própria. Estamos “verificando as condições de trafegabilidade e buscando soluções para os problemas”, ratificou o prefeito em seu Twitter, logo após a visita.

Com ações como esta, a gestão municipal está trabalhando continuadamente para atender todas as demandas que são fundamentais na relação entre mobilidade, infraestrutura e crescimento da qualidade de vida dos ribamarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário