window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Idoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova York

O evangelista estava pregando quando foi agredido por uma mulher.
Idoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova York
Idoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova York (Foto: New York Post)
idoso de 79 anos, foi brutalmente agredido por uma mulher por pregar a Bíblia dentro de um metrô de Nova York, um vídeo postado nas redes sociais, mostra o evangelista todo ensanguentado após o ataque brutal.
Segundo a polícia, a agressora uma ciclista usou um sapato de salto alto, para agredir e acertar o idoso de 79 anos, na cabeça depois de pregar na Bíblia. A polícia está pedindo a ajuda do público para encontrá-la.
No vídeo que foi filmado no metrô, a vítima idosa é vista segurando um lenço de papel na tentativa de estancar o ferimento na cabeça, enquanto alguns dos passageiros dentro do metrô se dispõem em ajudar o homem.
Segundo à CBS, o ataque foi capturado em vídeo por um passageiro que estava a bordo dentro de um trem da linha dupla do sul, que se aproximava da Times Square no dia 24 de outubro.
A polícia conversou com à imprensa, dizendo que uma mulher não identificada confrontou o homem mais velho e começou a gritar e xingar. Após o ataque verbal, ela pegou o sapato de salto alto e agrediu o homem.
O ataque foi tão brutal que deixou o homem com um corte na cabeça, onde precisou levar 30 pontos para fechar a ferida. O homem ficou ensanguentado enquanto pessoas assistiam ao ataque sem defendê-lo.
Ele não disse nada para machucar ninguém, nem era um pregador barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca, disse o usuário, que filmou o ataque cruel sofrido pela vítima, e postou no Instagram.
A mulher, descrita por alguns como “trans”, teria fugido do metrô depois de sangrar o idoso e a polícia ainda está procurando pela agressora.
Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas, disse um usuário no vídeo postado no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário