window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 30 de novembro de 2019

Paço do Lumiar: Atendendo pedido dos moradores, Paula Azevedo leva serviços ao Cidade Verde

A Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, vistoriou nesta  quarta-feira (27), os serviços de iluminação pública que estão em execução no município. Ela voltou ao Residencial Cidade Verde, onde esteve há alguns dias e assumiu o compromisso com os moradores.
Acompanhada pelos vereadores Leonardo Bruno e Inácio Ferreira, além do Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, a prefeita verificou a execução dos serviços prometidos durante a reunião na Praça do Cidade Verde.
As obras de requalificação na iluminação pública no Residencial Cidade Verde incluem instalação de postes e luminárias, além da substituição de lâmpadas. As Avenidas A e B, Avenida Chico Mendes e Avenida do Sindicato já receberam as substituições por equipamentos mais modernos e eficientes.
A chefe do executivo lembrou que, a manutenção da iluminação pública é uma das principais reivindicações da população. “A nossa ideia é iluminar todas as comunidades do município. Vamos fazer esse serviço gradativamente. Além disso, o Cidade Verde também está no cronograma de obras para receber os serviços de recuperação asfáltica. Logo logo Paço do Lumiar vai se transformar em um grande canteiro de obras”, destacou Paula Azevedo.
Entre os locais que já receberam os serviços de iluminação estão às seguintes comunidades: Nova Vida, Sítio Natureza, Pindoba, Residencial La Belle Park, Nova Luz, Armindo Reis e agora o Residencial Cidade Verde.
A revitalização chega para garantir mais segurança, conforto visual e melhorar a estética em ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário