window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 30 de novembro de 2019

Com o Restaurante Feijão de Corda, Francisco Neto fatura o Prêmio de Empresa do Ano

O restaurante disputava o Prêmio na categoria Micro e Pequena Empresa. Também ganhou o Prêmio de Empresa do Ano a Fonmart Tecnologia, na categoria Média Empresa; e o Blue Tree São Luis Hotel, na categoria Grande Empresa
O restaurante Feijão de Corda, representado pelo empresário Francisco Neto, faturou, nesta quarta-feira (27), o Prêmio de Empresa do Ano, na categoria Micro e Pequena Empresa.  A escolha foi feita por membros da Associação Comercial do Maranhão – ACM, e é um reconhecimento pelo destaque durante o ano.
Juntamente com as empresas Fonmart Tecnologia e Blue Tree Towers, que também faturaram o prêmio em suas categorias, o Grupo Feijão de Corda, fundando por Rosangela Dias e Francisco Neto em 2007, tem contribuído com a cadeia produtiva da economia do entretenimento, gastronomia e turismo, além de gerar dezenas de empregos aos maranhenses.
Com quase 100 funcionários, o Grupo, administrado por Francisco Neto conta com quatro unidades em São Luís e acumula varias premiações durante os 12 anos de existência.
Recentemente, o reconhecimento de bom gestor colocou o empresário em outro patamar, o da política, onde passou a ter seu nome cotado para concorrer a prefeitura de Paço do Lumiar, município onde tem forte atuação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário