window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ótica Diniz do Centro de São José de Ribamar comemora aniversário de 6 anos com Promoções, Descontos e Novidades


Ótica Diniz do Centro de São José de Ribamar comemora aniversário de 6 anos com Promoções, Descontos e Novidades
                   


A Ótica Diniz localizada no Centro de São José de Ribamar comemora aniversário de 06 anos no comércio da cidade e prepara uma programação especial voltada para os clientes.
A festa tem inicio no Segundo dia do Mês de Dezembro.

A loja estará oferecendo uma variedade de óculos de grau e sol, feminino e masculino com desconto de até 70%. Além disso, a Diniz vai realizar o Mutirão da Visão, com consulta grátis e a pessoa compra o óculos por apenas R$ 299. O cliente pode parcelar no cartão de crédito e outras opções de compras.

Marcos Figueiredo disse que está sendo preparada uma super programação. “É motivo de alegria e felicidade comemorar mais um ano no comércio de São José de Ribamar. E por isso estamos preparando muitas novidades para os nossos clientes. Convidamos a todos da cidade e toda região para participar da festa, conferir nossas formas de pagamento e aproveitar todas as facilidades” frisou.

Com modernas instalações, a loja garante aos seus clientes, bom atendimento, preço e tecnologia de ponta na fabricação dos produtos. Para marcar a consulta do exame de vista, o cliente pode procurar a ótica ou com as consultoras externas. Maiores informações (98) 3224-1082.

Nenhum comentário:

Postar um comentário