quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Edivaldo Holanda investe na requalificação de espaços de lazer

Iniciadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, as obras de requalificação da Praça da Bíblia e do Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís, avançam e já demonstram que os espaços voltarão a ocupar lugar de destaque entre os cartões-postais da cidade. Na Praça da Bíblia, metade das obras já foi concluída, enquanto que no Parque do Bom Menino, há várias frentes simultâneas de trabalho em andamento.
As reformas integram o programa São Luís em Obras, que está impactando a capital com obras de infraestrutura em várias áreas. Reformados, os locais passarão a integrar o pacote de obras executadas na gestão do prefeito Edivaldo que estão transformando a região central da cidade.
“Na nossa gestão temos requalificado importantes espaços públicos de lazer e integração de famílias e amigos. Tanto o Parque do Bom Menino quanto a Praça da Bíblia não poderiam ficar de fora, pois são espaços de grande valor cultural, social e histórico de nossa cidade. As obras, que estão dentro do cronograma previsto, após serem finalizadas, vão restituir as estes locais seus lugares de destaque no Centro de São Luís”, disse o prefeito Edivaldo.
O titular da Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais (Sempe), Gustavo Marques, destaca a importância das obras para a cidade. “O projeto de requalificação da Praça da Bíblia e do Parque Bom Menino resgata uma época que faz parte do imaginário da população ludovicense, que marcou a história de várias pessoas. Temos as obras plenamente executadas dentro do cronograma e um trabalho social relevante para o desenvolvimento do projeto”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário