window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Walace segue firme e forte na sua pré candidatura a Prefeito de Icatu


Walace segue firme e forte na sua pré candidatura a Prefeito de Icatu
                                                                                       

Com uma longa história de credibilidade, honestidade e por ser  uma pessoa de palavra firme e positiva, Walace segue firme como pré-candidato a prefeito de Icatu. Todos os dias pessoas se juntam ao grupo do líder político para a caminhada rumo a prefeitura desta que é uma das cidades mais antigas do Maranhão e que a população clama por um gestor técnico e comprometido com a gestão publica, qualidades perceptíveis em Walace por onde ele passa.

O estilo de Walace tem agradado aos icatuenses, e sua presença tem sido bastante referenciada e prestigiada, até mesmo em ambientes e eventos organizados por segmentos situacionistas e gerais do município.

A sua candidatura segue de forma progressiva, com muita simpatia e ganha corpo no seio da sociedade de Icatu.
Algumas pesquisas realizadas extraoficialmente, destaca Walace com pontuação equivalente, superando os possíveis pré-candidatos em todos os cenários. Isso é reflexo da forma diferenciada, moderna e a bandeira da nova política que Walace carrega em sua trajetória de visitas e diálogos com os moradores de toda região da cidade.

Ao falar de sua pré-candidatura, desse novo projeto que pretende encarar, Walace afirma que será uma caminhada objetiva, de casa em casa, simples, porém, com compromisso e atendendo aos desejos da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário