window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vereador Osmar Filho visita comunidade do Cohatrac


O presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT) está fazendo uma série de visitas aos bairros de São Luís. A ideia do parlamentar é conversar com a comunidade, ouvir as reclamações e coletar reivindicações.
Esteve nesta quinta-feira (03), na região do Cohatrac- bairro que morou por algum tempo- Aproveitou para assistir o grupo do movimento saúde, na Praça Jackon Lago, no Cohatrac. Ação que incentiva qualidade de vida e bem-estar benefício para todos os moradores.
Durante a sua caminhada pelos conjuntos, o parlamentar conversou com a população e escutou as demandas mais urgentes.
‘’O bairro do Cohatrac é uma comunidade que tenho muito carinho, vivi aqui parte da minha vida e fiz bons amigos. Acompanhar de perto as demandas dos moradores me motiva a construir um mandato coletivo e participativo diariamente, ouvindo cada necessidade. Agradeço o grupo ‘Mais Ação e Menos Discurso’ que desenvolve um excelente trabalho social na região; e a turma do Cohatrac IV, pessoas do bem e engajadas com a qualidade de vida. Voltarei outra vez, com muita vontade de colaborar e colocar novamente meu mandato à disposição. Contem sempre comigo”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário