window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 5 de outubro de 2019

Osmar Filho ganha força na região do São Francisco, área do Itaqui-Bacanga e Cohatrac

O pré-candidato a prefeito de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) comprimiu uma extensa agenda durante a semana, e segue ganhando forças em todas as regiões da capital.
Na terça-feira (01), esteve no bairro do São Francisco e Ilhinha, região que o presidente da Câmara mantém muitos amigos de infância, onde cresceu. Por lá, ouviu demandas e se comprometeu com moradores e comerciantes locais.
Em seguida conferiu mais uma ação do Projeto Viver Bem, que conta com seu apoio. ‘’Estar no São Francisco é sempre estar em casa. Me sinto à vontade em ouvir e conversar com os amigos e moradores. Obrigado pela recepção calorosa e carinho de todos. O meu mandato é feito por vocês’’ disse Osmar.
Na quarta-feira (02), foi a vez do Presidente da Câmara dialogar com os moradores da Área do Itaqui-Bacanga. Em reunião com os moradores das comunidades do Residencial Paraíso e Vila Dom Luís, Osmar ouviu atentamente as reivindicações dos moradores e garantiu que estará empenhado em ajudar a melhorar a qualidade de vida da população. “Com a participação de todos, vamos construindo uma capital melhor para se viver. É visitando os amigos e ouvindo as demandas da comunidade que iremos construir um importante diálogo com os moradores sobre áreas que precisam avançar em cada região da nossa Ilha. Agradeço o carinho e a recepção que recebi. Seguimos unidos, buscando o desenvolvimento da nossa capital”. Disse o presidente da Câmara.
Ontem (03), Osmar foi ao Cohatrac, onde também viveu durante um bom tempo e onde guarda grandes amigos. O presidente da Câmara acompanhou os trabalhos do Movimento Saúde, que reúne dezenas de participantes e praticam atividades na Praça Jackson Lago.
Por lá, Osmar ouviu atentamente os problemas apontados pelo grupo Mais Ação e Menos Discurso e garantiu que trabalhará para solucioná-los. ‘’O bairro do Cohatrac é uma comunidade que tenho muito carinho, vivi aqui parte da minha vida e fiz bons amigos. Acompanhar de perto as demandas dos moradores me motiva a construir um mandato coletivo e participativo diariamente, ouvindo cada necessidade. Agradeço o grupo ‘Mais Ação e Menos Discurso’ que desenvolve um excelente trabalho social na região; e a turma do Cohatrac IV, pessoas do bem e engajadas com a qualidade de vida. Voltarei outra vez, com muita vontade de colaborar e colocar novamente meu mandato à disposição. Contem sempre comigo”, disse o vereador.
Pré-candidato a prefeito, Osmar tem conquistado novas adesões por onde tem passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário