window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de outubro de 2019



Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Ribamar sobre a Manifestação Jardim Tropical



Resultado de imagem para fotos de pavimentação na Avenida Paraíso no Jardim Tropical
Sobre a manifestação ocorrida no Jardim Tropical e a tentativa de vandalismo praticada contra a empresa que está realizando os serviços de reconstrução da Avenida Paraíso, é preciso esclarecer que a Prefeitura considera legítima toda e qualquer manifestação popular que tenha como objetivo o bem comum.
Entretanto, repudia toda e qualquer ação politiqueira de promoção pessoal, visando o período eleitoral que se aproxima.
A Prefeitura repudia ainda as ameaças de atear fogo nas máquinas que estão sendo utilizadas para a realização dos serviços no Jardim Tropical, que por sua complexidade exige maior tempo até a conclusão.
A empresa, responsável pela obra na Avenida Paraíso, foi obrigada a retirar seus equipamentos e trabalhadores do local para evitar prejuízos que poderiam ser causados com a concretização das constantes ameaças e a integridade física e a vida de seus funcionários.
É inadmissível que, por questões políticas, um ou outro manipule pessoas para práticas irresponsáveis como esta e que, certamente, trarão ainda mais atrasos para as obras do Jardim Tropical, que estavam em andamento.
Durante todo o período que perdurou a manifestação, a Prefeitura manteve o diálogo com as lideranças através dos secretários e funcionários atinentes às pautas demandadas pelos manifestantes. Ressalta ainda que a Polícia Militar agiu, de acordo com as suas próprias orientações, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, sem qualquer interferência por parte do Executivo Municipal.
Por fim, a Prefeitura de São José de Ribamar reafirma o compromisso de continuar mantendo um diálogo aberto e franco com todas as comunidades, deixando sempre claras as possibilidades financeiras e orçamentárias do Município para a execução das demandas.

por ASCOM-SJR
21/10/2019 18:00
Brasão


Nenhum comentário:

Postar um comentário