window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Gestão do Prefeito Eudes Sampaio realizou uma grande Ação social no Alto do Turu com forte movimentação na região


Ação Social Alto do Turu


O Prefeito de São José de Ribamar Eudes Sampaio realizou no último sábado (19) uma grande ação social, que envolveu todas as secretarias municipais e disponibilizou gratuitamente diversos serviços à população do Alto do Turu e regiões adjacentes.
Realizada na Escola Municipal Alto do Turu, a ação envolveu atendimentos em saúde, assistência social, beleza, recreação infantil e conscientização no engajamento social da população. Durante toda a manhã foram oferecidos serviços como aferição de pressão e glicemia, vacinação, cadastro social, serviço de estética, corte de cabelo, além de brincadeiras e atividades infantis, orientações sobre cuidados no trânsito e muitas outras atividades.
Com participação numerosa da população, a região, que vem sendo regularmente beneficiada através das políticas de valorização e desenvolvimento da gestão municipal, ficou colorida e mais animada durante o evento. E em termo de animação foram as crianças que deram o tom, com muitos sorrisos e disposição de sobra, elas brincaram, pularam, lancharam e ouviram atentamente as histórias e orientações dadas pelos palhaços e outros personagens infantis.

Eudes recebe carinho das criançasO prefeito Eudes Sampaio esteve, durante toda a ação social, conferindo os atendimentos que estavam sendo prestados à população e recebendo o carinho dos populares que lá estavam. Ele foi de sala em sala, observando toda a movimentação, e recebendo o feedback positivo das pessoas atendidas. Eudes Sampaio ainda ouviu moradores e escutou demandas, conversando com a população e dando uma resposta direta, sincera e simpática aos moradores.

Essa receptividade e atenção sobressaltou o carinho e admiração de pessoas como a moradora do Alto Turu, Kátia Gomes, que expressou sua satisfação com o trabalho que vem sendo realizado em São José de Ribamar. “Eu moro no Alto do Turu há uns cinco anos e tenho que parabenizar o prefeito pelo trabalho que está sendo feito. Mesmo ele estando há pouco tempo no cargo, já trabalhou bastante, espero que ele continue fazendo mais pela nossa população”, enfatizou Kátia Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário