window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 19 de outubro de 2019

Escutec confirma a queda de Braide; que segue em queda livre com apenas 25% 

Pesquisa Escutec de intenções de votos divulgada neste fim de semana com exclusividade pelo jornal O Estado confirma tendência já apurada por outros institutos.
O deputado federal Eduardo Braide (PMN) segue com queda para a Prefeitura de São Luís, enquanto candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) seguem crescendo.
Vamos aos números!
No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos postulantes ao cargo de prefeito em 2020, Braide tem 25,2%. Em segundo lugar nesse quesito, os deputado estaduais Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PCdoB) têm apenas 3%, seguidos por Wellington do Curso (2%) e Adriano Sarney (1,5%).
No primeiro cenário estimulado, com 15 possíveis candidatos, Braide se mantém em queda livre levando a eleição para um segundo turno: Braide (42,6%), Duarte Jr. (10%), Neto Evangelista (8,8%), Wellington do Curso (8,2%) e Osmar Filho (6,1%),  .
Com menos candidatos, a liderança de Eduardo Braide é anda maior, chegando a mais de 51% um cenário sem a presença de Duarte Jr., por exemplo. Veja alguns:
O instituto Escutec ouviu 1002 eleitores ludovicenses entre os dias 12 e 17 de outubro, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Nos próximos dias serão revelados mais detalhes do levantamento.
Publicado em 19 de outubro de 2019 por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário