window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Com apoio do Prefeito Eudes Sampaio , evangélicos realizam a 17ª Marcha Profética

Marcha Profética
A Prefeitura de São José de Ribamar proporcionou a realização de mais um evento religioso na cidade com segurança e estrutura. Centenas de fiéis das igrejas evangélicas da região puderam entoar louvores e render glórias a Deus em um evento de proporções suntuosas.
A Marcha Profética com Jesus é um evento realizado através de uma parceria de diversas igrejas da região de São José de Ribamar e já está em sua 17ª edição. Através da palavra de Deus e ensinamentos cristãos, os fiéis de todas as idades fazem um verdadeiro arrastão pela cidade, acompanhados de trios elétricos e muita música. Eles realizaram a concentração no bairro Campina e seguiram em procissão pela Avenida Gonçalves Dias até a Praça da Bíblia, local onde foi realizado um grande culto com a participação de diversos representantes religiosos e na presença do prefeito Eudes Sampaio.
Através do apoio da Prefeitura Municipal, o evento contou com segurança para todos os participantes, sendo destacados Guarda Municipais que acompanharam todo o circuito e garantiram a tranquilidade no evento. Foram realizadas ainda melhorias estruturais na Praça da Bíblia, espaço que há alguns anos não vinha recebendo a manutenção adequada, mas que em breve será totalmente revitalizado pela gestão municipal.
marcha profética 2019
O prefeito Eudes Sampaio foi recebido com festa pelos participantes do evento, bem como os pastores e religiosos que lá estiveram. Como parte da solenidade, Eudes Sampaio realizou a entrega simbólica da chave da cidade a Igreja, representada no evento pelas lideranças religiosas. Em seguida, foi a vez do prefeito receber as graças através das orações dos pastores, que juntos em uma só voz pediram a efusão de bençãos sobre a gestão do prefeito, para que ele continue trabalhando firme e atuante em prol da população ribamarense.
Eudes Sampaio elogiou a organização, engajamento e tranquilidade do evento, e destacou a importância social da marcha entre os cristãos evangélicos residentes na cidade. Ele ratificou ainda a cooperação dada pela Prefeitura para que um espaço tão importante como a Praça da Bíblia continue sendo essencial para eventos do tipo. “Eu fico feliz em ver todos vocês aqui sentados com segurança, iluminação e a certeza e que Deus pôs a mão em nossa cabeças, especialmente do pastor Jobert para que pudesse realizar este grande evento em nossa cidade”, ressaltou Eudes Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário