window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Após abandonar Bolsonaro, Joyce ataca Malafaia: “como anda a investigação de lavagem de dinheiro? “

Deputada foi destituída do cargo de líder do governo no Congresso após assinar lista contra Bolsonaro
Deputada foi desligada da liderança do Governo após votar contra Bolsonaro. Foto: EdiçãoJM
A ex-líder do Governo, deputada Joyce Hasselmann, agora dirigiu suas críticas ao pastor Silas Malafaia, aliado de Jair Bolsonaro. No Twitter, a parlamentar foi que destituída do cargo de líder do governo no Congresso após assinar uma lista de apoio a permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara, rebateu críticas do pastor.
Na noite deste domingo, Malafaia chamou Joice de “hipócrita” por ter apoiado Waldir, a quem chamou de “traíra”. “JOICE! NÃO SEJA HIPÓCRITA ! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo, você jamais poderia defender traidores de Bolsonaro , apoiando Bivar [Luciano Bivar, presidente do PSL] e assinando lista de apoio ao líder traíra. SUA ATITUDE FALA MAIS ALTO QUE SEU DISCURSO!“, escreveu.  

A parlamentar, por sua vez, rebateu o pastor compartilhando uma notícia da Folha de S.Paulo, publicada durante as eleições de 2018, que dizia que Malafaia já havia chamado Bolsonaro de “direita radical” e “inábil para a Presidência”.  Joice ainda ironizou: “E como anda a investigação de lavagem de dinheiro?”
Após o ataque de Joyce o pastor ainda não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário