window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

POLÍTICA

Líder do PCdoB apresenta Flávio Dino como candidato a Presidência em 2022

Blog Jorge Vieira São cada vez mais evidentes os sinais de que o plano do PCdoB para 2022 é lançar… [  ]

São cada vez mais evidentes os sinais de que o plano do PCdoB para 2022 é lançar o governador do Maranhão Flávio Dino à Presidência da República, ainda que ele tenha que mudar de legenda, conforme especulam nos bastidores da sucessão presidencial.
Em entrevista ao programa “Pânico” desta segunda-feira (16), o líder do PCdoB na Câmara Federal e uma das principais lideranças nacionais do partido, Orlando Silva afirmou que Dino será o candidato da legenda à presidência.
“Flávio Dino é um excelente candidato, vamos lançar a presidente”, observou. Orlando Silva disse ainda que “Flávio Dino é um extraordinário candidato a presidente.
Orlando disse ainda que “nós vamos lançar ele candidato a presidente da República para fazer diferente. Lá no Maranhão ele tem feito uma revolução focando na educação. E é isso que nós queremos experimentar no Brasil”, afirmou o dirigente comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário