window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Pela sexta vez consecutiva, prefeito Eudes Sampaio antecipa salário dos servidores

Eudes Sampaio - Foto oficial
Pela sexta vez consecutiva, o prefeito Eudes Sampaio antecipa o pagamento do salário dos servidores públicos municipais. Seguindo o calendário anual de pagamentos, o salário referente ao mês de julho estava previsto para ser creditado no próximo dia 2 de agosto.
Mas, graças ao esforço que o prefeito vem fazendo para equilibrar as contas do município e manter os compromissos orçamentários e financeiros em dia, já neste sábado o dinheiro foi creditado. 
Segundo o prefeito Eudes Sampaio, o governo municipal continuará mantendo o equilíbrio fiscal e controle das contas públicas para assim, garantir os adiantamentos de pagamentos aos servidores, respeitando os que atuam no funcionalismo de São José de Ribamar.
São José de Ribamar é um dos poucos municípios do país que possui um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores. A liberação das datas do calendário auxilia de forma direta o servidor, na programação financeira mensal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário