segunda-feira, 9 de setembro de 2019




Weverton Rocha diz que candidato do PDT é Osmar Filho e veta saída de YglésioResultado de imagem para No PDT, Weverton diz que candidato é Osmar e veta saída de Yglésio


O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, reafirmou em reunião na sede do partido que a preferência da sigla na eleição de São Luís é pela candidatura do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho.
A declaração é uma espécie de resposta ao deputado estadual Yglésio Moyses, que também pretende entrar na disputa e nos últimos dias fez movimentos em direção ao PRB (saiba mais).
“A gente tem um trabalho e não fica criando ilusões e nenhum tipo de desilusões (sic). As conversas na política têm que ser mais objetivas. E eu, francamente, já falei para o Yglésio sobre o assunto: ele sabe que hoje o pré-candidato do PDT é o Osmar Filho”, disse.
Weverton citou o caso do vereador Ivaldo Rodrigues, que abdicou da sua pré-candidatura para apoiar Osmar e acrescentou que espera postura igual de Moyses.
No vídeo abaixo, não há declaração sobre saída de Yglésio do PDT. Mas, segundo o blog do John Cutrim, Weverton também vetou essa possibilidade.
“Não será liberado para sair do partido”, disse, de acordo com Cutrim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário