window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de setembro de 2019


Em mais um ato de oportunismo, Wellington do Curso leva “bronca” de feirantes e Osmar Filho

Osmar Filho e representantes da Prefeitura estiveram no bairro apresentando aos comerciantes o projeto arquitetônico para construção do novo Mercado do São Francisco,  uma reivindicação antiga dos feirantes e moradores desta região de São Luís 


Osmar Filho e feirantes satisfeitos com o anuncio da obra deram um chega pra lá no oportunismo de Wellington
Acostumado a fazer politicagem, sempre com objetivo de colher dividendos políticos, o ex-candidato a prefeito derrotado na eleição de 2016 levou um verdadeiro “pito” de feirantes e do vereador Osmar Filho (PDT), que sempre foi muito bem votado na região.
Ocorreu o seguinte: Osmar e representantes da Prefeitura estiveram no bairro apresentando aos comerciantes o projeto arquitetônico para construção do novo Mercado do São Francisco,  uma reivindicação antiga dos feirantes e moradores desta região de São Luís e que vem sendo defendida por Osmar Filho no Parlamento Municipal desde o ano passado.
Como forma de tumultuar a reunião, e se beneficiar de alguma forma, Wellington insuflou alguns desavisados tentando passar a falsa impressão de que os feirantes serão prejudicados com a saída temporária do local.
Os recursos para execução da obra já estão garantidos, sendo que o processo licitatório também já foi concluído. Os feirantes serão instalados provisoriamente em uma área no próprio São Francisco apenas durante o período da obra, que deverá durar 60 dias.
Após fazer uso da palavra, que lhe foi concedida gentilmente por Osmar, Do Curso teve que ouvir calado o presidente da Câmara.
“Aqui nós não estamos fazendo política. Aqui nós estamos tratando de um tema sério, de uma obra, cujos recursos já estão garantidos e que vai beneficiar milhares de pessoas”, disparou o pedetista.
A maioria esmagadora dos comerciantes presentes se mostrou favorável à reforma do espaço público e também condenou a postura eleitoreira do deputado.
Wellington, ao fim do encontro, saiu caladinho e frustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário