window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 22 de setembro de 2019

MEIO AMBIENTE

Governador Flávio Dino participa de atividades pelo Dia da Árvore no Parque Rangedor

Uma série de atividades realizadas pelo Governo do Estado marcam as comemorações pelo Dia da Árvore, celebrado em 21 de… [  ]
Uma série de atividades realizadas pelo Governo do Estado marcam as comemorações pelo Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro. As atividades serão realizadas no Parque Estadual do Rangedor, no Alto do Calhau, em São Luís, neste sábado (21), a partir das 16h. O governador Flávio Dino prestigia a agenda, às 17h, que terá plantio de mudas e outras ações ambientais, além de uma vasta programação infantil.
Abrindo a agenda, às 16h, o público vai acompanhar atividades esportivas como torneio de futsal e beach soccer. Participam oito times de futsal e quatro de beach soccer. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) coordena o torneio que vai premiar os dois times campeões com medalhas e troféus.
A partir das 17h, a programação terá tendas para distribuição de mudas nas praças dos Esportes e do Amor; no Espaço Kids haverá pintura facial, brinquedos infantis e show com a Patrulha Canina; haverá também apresentação cultural do Ballet Olinda Saul; e da Banda Vagalume. Também será realizado um mutirão para plantio de árvores em comemoração ao Dia da Árvore, com um abraço simbólico no ipê situado no estacionamento do parque.
Estarão presentes os secretários de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão; Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira; e de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), Rafael Carvalho Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário