window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2019



Flordelis participa de reconstituição do assassinato de seu marido; Delegada vê contradições

Resultado de imagem para fotos de Flordelis participa de reconstituição do assassinato de seu marido; Delegada vê contradições

A pastora Flordelis (PSD-RJ) participou da reconstituição do assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, na garagem de sua casa em Niterói (RJ). Um de seus filhos adotivos, Lucas Cézar dos Santos de Souza, que admitiu fornecer a arma do crime, desistiu de última hora.
A reprodução simulada do assassinato de Anderson do Carmo foi realizada de sábado para domingo, dia 22 de junho, e durou aproximadamente seis horas. Ao todo, 14 pessoas participaram da reconstituição.
De acordo com informações do portal G1, a delegada Bárbara Lomba declarou ao final dos trabalhos que foi possível identificar algumas contradições, e que a pastora Flordelis manteve grande parte do que já havia dito anteriormente em depoimentos, mas em outros momentos disse não se lembrar do que havia acontecido no dia do crime.
Lucas, que foi levado da cadeia para a casa da família por ter declarado que participaria da reconstituição, desistiu após chegar ao local. As câmeras da Globo News filmaram o momento que a delegada discutiu com o jovem por conta da desistência.
Os peritos que comandaram a reconstituição realizaram nove disparos na garagem com o objetivo de avaliar os pontos da casa onde os tiros poderiam ser ouvidos. A intenção dos policiais é, também, descobrir se havia uma segunda pessoa ao lado de Flávio no momento da execução do pastor e quem foi o mandante do crime.
Investigadores da Polícia ouviram familiares que estavam na casa quando o pastor foi assassinado. Um deles foi Daniel, filho biológico do casal, que detalhou aos policiais como foi o momento em que ele socorreu o pai baleado. O motorista de aplicativo que transportou Lucas na noite do crime também participou.
Flordelis participa de reconstituição do assassinato de seu marido; Delegada vê contradições
Delegada Barbara Lomba dá bronca em filho adotivo de Flordelis por desistência de participar da reconstituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário