window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2019



Feliciano diz que articulação de Luciano Huck para presidência em 2022 tem dedo da Globo


Feliciano diz que articulação de Luciano Huck para presidência em 2022 tem dedo da Globo


A franca campanha para viabilizar seu nome como candidato a presidente da República em 2022 levou o apresentador Luciano Huck (sem partido) à mira do pastor Marco Feliciano (PODE-SP), que recapitulou seu histórico de envolvimento com figuras que estão no centro de investigações por corrupção.
“Parece piada, mas não é! A Folha diz que Luciano Huck se articula para ser presidente em 2022. Rede Globo está tão desesperada com o corte de grana que o PR Jair Bolsonaro fez, que tenta colocar seu empregado na Presidência da República! Querem jogar o Brasil num caldeirão?”, questionou o pastor.
“Os quadros assistencialistas do Caldeirão são pré-campanha escancarada do
Luciano Huck. Usa da TV, uma concessão pública, para distribuir bens à população carente e sofrida, para passar por bom moço enquanto fatura milhões. Se quer se candidatar saia agora da TV!”, provocou
Em outra sequência de tweets, Feliciano lembrou de situações polêmicas envolvendo o apresentador e empresário que comanda o programa Caldeirão do Huck na TV Globo, como por exemplo, uma tentativa dele de proibir o acesso público a uma praia de Angra dos Reis onde havia construído uma casa.
Na Justiça, ele acabou derrotado e a juíza do caso afirmou que Luciano Huck havia feito uma tentativa de “apoderamento de bem de uso comum do povo”.
Feliciano também resgatou o episódio da venda de uma mansão para Joesley Batista, dono da JBS Friboi, pelo dobro do preço de mercado. A negociação, em 2013, levantou suspeita, já que os irmãos Batista vinham sendo investigados por casos de corrupção e chegaram a fazer um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República em 2018, envolvendo o então presidente Michel Temer (MDB).
Por fim, outra polêmica envolvendo Luciano Huck foi apontada por Feliciano: o financiamento para um jatinho particular que o apresentador conseguiu junto ao BNDES com juros abaixo do praticado no mercado.
O caso do financiamento do jatinho de Huck já foi apontado pelo presidente Bolsonaro como parte da “caixa-preta” do banco estatal, termo usado para se referir a empréstimos que foram feitos por governos anteriores de maneira considerada prejudicial para os cofres da instituição e, consequentemente, para o Tesouro Nacional, mantido com os impostos e tributos pagos pela população e empresas.
Parece piada, mas não é! @Folha diz que @LucianoHuck se articula para ser presidente em 2022. @RedeGlobo está tão desesperada com o corte de grana que o PR @jairbolsonaro fez, que tenta colocar seu empregado na Presidência da República! Querem jogar o Brasil num caldeirão? 🤔
2.332 pessoas estão falando sobre isso
Os quadros assistencialistas do Caldeirão são pré-campanha escancarada do @LucianoHuck. Usa da TV, uma concessão pública, para distribuir bens à população carente e sofrida, para passar por bom moço enquanto fatura milhões. Se quer se candidatar saia agora da TV!
248 pessoas estão falando sobre isso
Amigos e irmãos em Cristo! Não se enganem! @LucianoHuck é a @RedeGlobo, e representa toda a imoralidade contra a qual lutamos. Com jeitinho de bom moço e fala mansa, vai nos enfiar goela abaixo ideologia de gênero, liberalização das drogas, etc... LOBO EM PELE DE CORDEIRO!]
1.648 pessoas estão falando sobre isso
O bajulador @LucianoHuck bajulou Eike Batista qdo ele investia em tudo. Bajulou Aécio Neves qdo disparou nas pesquisas. Bajulou Sérgio Cabral qdo governador. Bajulou e passeava de lancha com Joesley. Postou fotos com todos e os abandonou na 1ª crise. Diga-me com quem andas...
837 pessoas estão falando sobre isso
Por que @LucianoHuck deletou as Fotos com seus amigos? Teria acabado a amizade desinteressada e sincera? Não! Puro oportunismo!
Ver imagem no Twitter
525 pessoas estão falando sobre isso
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário