window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Projeto Conexão Sustentável Alcoa acontece em São José de Ribamar

Eudes - Conexão Sustentável
São José de Ribamar está recebendo o projeto Conexão Sustentável Alcoa entre os dias 27 e 30 de agosto. Esse é um projeto cultural itinerante que leva conscientização sobre biodiversidade, através do teatro, oficinas educativas e sessões de cinema.
O Palco Móvel - estrutura com palco e arena capaz de receber até 250 pessoas sentadas – realizará apresentações teatrais, que ficam por conta de duas companhias. O Circo Fool e a Casa do Bispo Atelier, que apresentam, respectivamente, o espetáculo “O Menino Passarinho e a Estrela Encantada” e “A Hora é Agora”. 
O prefeito Eudes Sampaio participou da abertura do projeto, ocorrida na manhã desta terça-feira (27) e falou da importância de ações como essa, que focam na educação ambiental e na interação proporcionada.
Apresentação Conexão Sustentável
“A gente fica muito feliz em acolher iniciativas como esta da Alcoa, que em parceria com o Ministério da Cidade e o apoio da Prefeitura, colabora com a educação e conscientização das nossas crianças da Rede Municipal de Ensino, mas também com a comunidade em geral. É gratificante saber que São José de Ribamar foi a escolhida para receber esse importante projeto”, agradeceu o prefeito.
A importância de proteção da biodiversidade é a mensagem chave da quinta edição do Conexão Sustentável Alcoa, projeto cultural itinerante que em 2019 será dividido em duas etapas e terá cinco meses de atividades. O Palco Móvel ocorre de agosto a setembro, com apresentações teatrais, oficinas de reciclagem e sessões de cinema. Já o Sala Brasil inicia em outubro e segue até dezembro, com teatro e cinema. Os participantes, na maioria crianças e adolescentes, também vão receber uma cartilha educativa sobre o tema ao final de todas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário