window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeitura de São Luís abre chamada para seleção de estagiários para projeto Turismo Educativo

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro na sede da Setur (Museu da Gastronomia Maranhense) e o edital está disponível no site da Prefeitura

Prefeitura abre chamada para seleção de estagiários para projeto Turismo EducativoA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), abre edital para seleção de estagiários para o projeto Turismo Educativo. Serão aceitas inscrições de estudantes de turismo, pedagogia, história, educação artística e teatro. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa tem duração de 11 meses. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro de 2019 na sede da Setur (Museu da Gastronomia Maranhense - Rua da Estrela, Nº 83, Centro). O edital completo está disponível no site da Prefeitura de São Luís (https://www.saoluis.ma.gov.br/edital.asp?id_edital=1471).
O projeto Turismo Educativo visa sensibilizar alunos do 1º ao 9º anos, do turno vespertino de escolas municipais, bem como a comunidade, sobre a importância da valorização dos atrativos históricos, culturais e naturais de São Luís, como forma de preservação do patrimônio da cidade e estímulo ao turismo sustentável.
Os estudantes serão submetidos a um treinamento seletivo, organizado pela Setur. Durante o treinamento, os participantes têm oportunidade de aprender sobre o projeto, além de adquirir conhecimentos específicos sobre turismo e a cidade de São Luís e de promover a integração do grupo, fator relevante no desempenho da equipe.
Os treinamentos desenvolvem as aptidões para a realização das atividades de teatro de bonecos, performances teatrais e acompanhamento de passeios. A seleção dos estagiários é feita a partir dos critérios já estabelecidos pelo projeto, tendo como base a postura, o conhecimento, desempenho, criatividade, iniciativa, compromisso, participação e assiduidade, necessários para a realização das atividades a serem desenvolvidas.
INSCRIÇÕES
No ato da inscrição para a seleção, serão necessários a apresentação de Currículo Vitae comprovado (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais); cópia do documento de identidade (RG ou Carteira Nacional de Habilitação); declaração da Instituição de Ensino Superior comprovando que o candidato está matriculado e em qual período, sendo vedada a participação no processo seletivo do candidato que estiver cursando o último período do curso; declaração pessoal, em formulário específico a ser assinado no ato de inscrição, de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza e, ainda, de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do Estágio Curricular Não Obrigatório, no período de vigência da bolsa, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário