window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeito Eudes Sampaio e o Governador  Favio Dino entregam batalhão da PM  e ampliação do IEMA em Ribamar 

Eudes na entrega do batalhão da PM
A parceria entre a Prefeitura de São José de Ribamar e o Governo do Estado do Maranhão vem trazendo cada vez mais benefícios para a população e melhorando investimentos em áreas de grande importância para o município. Na manhã desta terça-feira (06), o governador Flávio Dino, ao lado do prefeito Eudes Sampaio, entregou o novo prédio do 13º Batalhão de Polícia Militar e as obras de ampliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão- IEMA.
A solenidade de entrega dos equipamentos públicos contou com a presença de representantes do legislativo federal, estadual e municipal, além de secretários de Estado e do Município.
Com a forte presença da população, a entrega do 13º BPM foi um momento de festa e alegria pela conquista, que certamente contribuirá ainda mais para a melhoria dos índices de segurança pública na região.
Para Eudes Sampaio, o momento foi de muita alegria, gratidão e confiança em dias melhores para a segurança pública e a educação de São José de Ribamar.
"Nossa cidade é muito grata ao apoio que o governador Flavio Dino tem dado à nossa gestão, nos ajudando no desenvolvimento do município em áreas como a segurança pública e educação, pois aqui estamos entregando o 13° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão e, em seguida, entregaremos a ampliação do IEMA, o que aumenta a nossa confiança em dias melhores e a reafirma nosso compromisso com todos os ribamarenses", comemorou o prefeito.
Eudes IEMA
O governador Flávio Dino lembrou a importância de Estado e Município buscarem políticas públicas eficazes em benefício da população. Ele ressaltou ainda o quanto a educação de qualidade favorece na diminuição dos índices de violência e a segurança pública.
“Como é dito na sabedoria popular, a união faz a força. E foi essa união que possibilitou essa conquista que nós estamos hoje aqui celebrando. Os dois pilares para o crescimento de um Estado, educação e segurança e é por isso que estamos trabalhando no Maranhão”, destacou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário