window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CANTOR GOSPEL PASTOR LUCAS ALERTA PAIS SOBRE MÚSICAS DE RAFA KAMAITACHI

O cantor gospel Pastor Lucas fez um alerta muito especial para os pais em seu instagram. Quando tomou conhecimento das músicas do cantor Rafa Kamaitachi, ficou espantado. O artista é o compositor da música Bob e é um cantor assumido de satanás. Ele canta sobre demônios e temas relacionados a Lúcifer, a quem diz adorar.
Pastor Lucas advertiu aos pais que não deixem as crianças assistirem nada desse cantor que fiquem supervisionando os vídeos.

O cantor ainda ciente do conteúdo satânico das canções pediu aos seus seguidores que espalhassem a informação para que as músicas do cantor fossem barradas ou restrita. O cantor ainda marcou o youtube e a Ministra Damares Alves para quem sabe de alguma forma criarem um bloqueio ao qual as crianças não possam ter fácil acessos as canções com temas tão pesados para sua idade.
Veja abaixo a alarmante publicação do cantor:
“Ei pais, Cuidado
Ei Crianças, 🚫 NÃO ASSISTAM VÍDEOS DO RAFA KAMAITASHY.
Fiquei chocado com a quantidade de seguidores e de fã-clubes . Encontrei muitas crianças que seguem ele.
Recentemente ele lançou a Musica Bob. Essa música fala de um demônio que possui a vida da criança durante a noite, a música também aborda a desconstrução familiar do Bob, o pai usa um pozinho branco e trai a mãe e a mãe é prostituta.
Além de músicas como homenzinho torto, manual do suicídio entre outras músicas absurdas.
O @youtubebrasil
Precisa se posicionar, porque o conteúdo é extremamente perigoso para crianças e eu ativei o modo restrito, o que não permite conteúdos que não sejam de classificado livre, mas mesmo com com o modo restrito ativado continuei podendo acessar esse vídeo, isso significa que qualquer criança pode assistir a música Bob ou manual do suicídio.
Peço que que no mínimo o @youtubebrasil
Classifique os vídeos para maiores de 18 anos.
Quem puder me ajudem a divulgar isso. 🔘Marque seus amigos que tem filhos aqui e marquem o @youtubebrasil
E também @damaresalvesoficial1 @guilhermeschelb”,alertou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário