window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace visita comunidades rurais e recebe o carinho da população

Pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace visita comunidades rurais e recebe o carinho da população                                                     



O pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace, segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade. Na companhia de lideranças e partidários, Walace já passou por dezenas de comunidades em diversos pontos do município apenas nas ultimas semanas.

 Durante as visitas, o pré-candidato conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores querem mais a presença dos serviços públicos. O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada.

 Walace e sua comitiva conversaram com as pessoas e ouviram reclamações e sugestões para o plano de governo que está sendo montado.
 “O objetivo das nossas ações é a presença constante, sendo uma mão amiga e protetora dos cidadãos mais humildes da nossa combalida cidade. Nós temos a consciência de que a situação tem que melhorar sempre, o que buscamos é o desenvolvimento e o progresso. Ouvimos as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas, e, em breve, esperamos poder apresentar ao povo de Icatu tudo o que pensamos sobre a nossa querida cidade”, disse Walace.

Durante as visitas o pré-candidato foi bem recebido em cada residência, a cada conversa um gesto de carinho e de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário