window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Osmar Filho fecha parceria com os Correios para lançar selo postal em comemoração aos 400 anos da Câmara



Mais uma inovação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (15). O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), selou mais uma parceria, dessa vez, com os Correios do Maranhão com o propósito de lançar um selo alusivo ao quarto centenário de uma das casas mais antigas do Brasil.
Para Osmar Filho é mais uma parceria em favor da Casa Legislativa e de sua modernização.
” Um momento importante em que deixaremos na história um marco para o nosso Parlamento, que este ano comemora quatro séculos de existência. Então, essa parceria vem somar com a inovação que esta casa precisa”, destacou Osmar.
O superintendente estadual de Operações dos Correios no estado, Ricardo Melo Barroso, falou sobre o sentimento em registrar a história da Câmara. “É com grande emoção que celebraremos os quatro séculos de vida deste Parlamento, lançando este selo comemorativo. Os Correios ficam orgulhosos de levar tão longe o nome desta Casa e sua história tão bonita, que em breve ficará gravada em documento para o porvir”, relatou ele.
O selo personalizado será lançado em breve, e terá em seu design a marca da Casa, o site, e as redes sociais do parlamento; além de preservar as cores azul e amarelo do layout da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário